Maia Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica - Assessoria Jurídica, Direito à Saúde, Direito Administrativo, Direito Aduaneiro, Direito Civil em Araquari

PERT ganha canais de atendimento para envio de dúvidas.

08/08/2017 - 08h42

O Serviço é disponibilizado pela Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda e estará acessível até o fim do prazo de adesão, em 31 de agosto.

 

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda (OGMF) disponibilizou canais de atendimento do órgão aos contribuintes que querem aderir ao Programa Especial de Regularização Tributária (Pert) da PGFN. O serviço estará acessível até 31 de agosto, fim do prazo de adesão ao Pert.

 

O objetivo do serviço de atendimento é registrar dúvidas sobre o procedimento de adesão ao programa, bem como a notificação de eventuais problemas no sistema enfrentados pelos contribuintes.

 

Os canais da OGMF podem ser acessados pelo portal da Ouvidoria-Geral, na opção Registre sua mensagem. Há ainda a possibilidade de contatar o órgão pelo telefone 0800 702 1111, no período de 8h às 20h de segunda à sexta-feira.

Você poderá também tirar todas suas dúvidas entrando em contato com o escritório, através do e-mail [email protected] ou telefone (47) 3278-7165 e (47) 99914-7165.